Benefícios da chia na gravidez

Durante a gravidez recomenda-se que as mulheres façam a ingestão de ômega 3 através de alimentos saudáveis, isso vai reduzir o risco de se ter depressão pós-parto.  E como já se sabe, a semente de chia possui altos teores de ômega 3, assim a salvia hispanica pode ser uma grande escolha na alimentação de uma gestante.

A ingestão do ômega 3 durante a gravidez e, até mesmo no período de amamentação, melhoram o desenvolvimento do sistema nervoso da criança. O consumo do ômega 3, que se apresenta em grande quantidade na semente de chia, também pode reduzir o risco de se ter parto prematuro e pré-eclampsia (pressão alta na gravidez) e a lidar com o cansaço psicológico após o parto.

Dentre muitos outros alimentos a semente de chia destaca-se quando o assunto é o ômega 3, ele é encontrado na chia salvia em altas quantidades sendo o seu principai componente.

Por isso, futuras mamães e aquelas que já estão amamentando, adicionem a semente de chia a sua alimentação para cuidar ainda melhor de seu bebê.

Mas você sabe onde comprar chia? É só acessar essa loja virtual e encontrar a semente de chia a granel, cápsula de chia, instantâneo e shake de chia. Adquira já saúde para você e seu filho.

CHIA: considerado um dos alimentos mais poderosos, funcionais e nutricionais do mundo!

gestacao

Leave a Reply


*